BlackRock - Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Halls -> Aplicação ( Candidato à Admin )

2 participantes

Ir para baixo

Halls -> Aplicação ( Candidato à Admin ) Empty Halls -> Aplicação ( Candidato à Admin )

Mensagem  LucasHalls Sex maio 04, 2012 10:03 pm

- Nome:
-Lucas Marinho

- Idade:
-15

- A quanto tempo jogas no server:
-Já faz alguns dias, não me lembro ao certo.

- És activo? :
-Jogo das 13:00 às 19:00 , exceto nos fins de semana que costumo logar mais cedo. ( Fuso Horario Brasileiro!! )

- Porque achas que tens habilitações para moderar/administrar o servidor?
-Bom, eu acho que faço um bom trabalho, já fui muitas vezes administrador em servidores que estão crescendo, porém, devido a um corte na internet na minha casa, fiquei varios dias sem logar e acabei saindo da staff ( Problema ja resolvido, Internet 15 megas agora 24/7 Very Happy ), então, quase em todos eles eu era um dos melhores pois a maioria dos donos dos servidores faziam votações mensais para ver a qualidade dos admins, entao eu me considero um bom administrador , bem criativo, capacitado, e com conhecimento adequado, certas vezes, sabia mais que o dono do propio servidor.

- Porque queres ser moderador/admin ?
-Para mim é muito importante uma boa administracao, e com a carencia de admins que fui informado, acho que seria talvez a melhor pessoa para estar ajudando os players a crescerem e o servidor , tirando suas duvidas e contribuindo para que o jogo aconteca sem problemas e sempre que todos se divirtam!





-> Caso queiram me conhecer melhor, me adcionem no skype
Lucas.mms (SKYPE)

LucasHalls

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Halls -> Aplicação ( Candidato à Admin ) Empty Re: Halls -> Aplicação ( Candidato à Admin )

Mensagem  Rafastang Sex maio 04, 2012 10:08 pm

Candidatura muito bem formulado.

- és um dos principais candidatos
- Porém,a unica coisa que faz um "back" a minha decisão é o facto de jogares a pouco tempo no servidor.
- Cumps, BRG STAFF


PENDENTE
Rafastang
Rafastang

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

http://www.blackrock-gaming.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos